Livros Escritos


A Máquina do Tempo




A Máquina do Tempo é a sua primeira aventura, escrita a punho quando com 12 anos de idade. O livro conta a história de uma família humilde que residia no interior. Até que um dia um pai de família que sustentava aos trampos e barrancos sua esposa e seus 2 filhos viaja para São Paulo, em busca de novas oportunidades e mudança de vida. O livro é cheio de aventura e em alguns momentos da história com vários sentidos facetos. A história é passada na atualidade, na era jurássica e em 1800, com a consolidação da escravidão brasileira. Composta de primeira e segunda parte, no mesmo ano o livro é concluído. Com ilustrações feitas por ele mesmo em cada página do livro. O livro foi composto por 300 páginas.











Você




Este livro intitulado “VOCÊ”, em homenagem à uma jovem menina que o autor prefere não identificar, é constituído de contos e poesias escritas entre meados de 2008 à 2013. Poesias com duplos sentidos, metáforas, conjunto de rimas instituídas e palavras, às vezes, desconhecidas de muitos. É uma oportunidade de reflexão, observação e raciocínio dedutivo por parte do leitor.
Como afirma o autor “Poderia aqui dizer muitas coisas deste livro, porém prefiro que descubram lendo, e que tenham o contato com este projeto fruto de muito trabalho, de muitos anos de dedicação  e de muitas paixões vividas”. Link para compra do livro: http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=620









Saulo Fox – Caçando Vampiros


Saulo Fox em caçando vampiros, é uma história de aventura, romance e terror. Saulo, o protagonista, é detetive profissional. Mas ao passar suas férias na Grécia, ele conhece Amapola, seu novo amor. Amapola era na verdade uma espécie de vampiro comum da Grécia, a famosa Lamia, que se transforma em metade cobra e metade mulher e comia seus filhos, após o parto. Saulo viu Amapola morrer com um tiro de besta em seus braços, morta pelo seu mais novo amigo grego, o padre Apolo. Apolo era um ex-agente da Interpol e de lá pra cá, voltaria fazer parte da corporação, ao lado do seu novo companheiro inseparável. Saulo e Apolo então viajam o mundo, em busca somente de uma coisa: Vampiros. Cada país possui uma espécie de vampiro predominante e em cada capítulo do livro o autor descobre uma nova espécie, e uma nova aventura. Sua última missão foi no Brasil, apoquentado para exterminar os famosos Lobisomens. O que Saulo não sabia era que seria mordido e contaminado por um Lobisomem, e aquele bravio "predador", não será mais o caçador, mas a caça. Saulo é preso pela Interpol, mas consegue fugir. Tornando-se procurado pela policia mundial. E para sobreviver, os vampiros que em outrora faziam parte de sua proscrição, serão agora seus novos amigos. Será que Saulo conseguirá sobreviver?






Pétalas da Sabedoria






Pétalas da Sabedoria é um livro de crônicas motivacionais, autoajuda, sociológico e filosófico. Cujos autores preocuparam-se com a transformação igualitária. Copa do mundo, Estupros, apotegmas e textos enigmas são temas que o leitor descobrirá no livro através de uma linguagem compreensível. Composto por 50 crônicas, o livro baseia-se em indagações feitas ao próprio leitor, para que o mesmo possa formar a sua própria idealização. Convidamos você, a embarcar nesse enredo e debater ideias exercendo sua autocrítica.Link para compra do livro:http://protexto.com.br/livro.php?livro=675

Nenhum comentário:

Postar um comentário