quarta-feira, 28 de março de 2018

Via Sacra em São Luís começa nesta Sexta-feira Santa

A semana santa que se aproxima ,é o grupo de louvor fogo suave se prepara com a forças do pai altíssimo para mais uma encenação da paixão de Cristo (via sacra) que acontecerá nesta sexta feira santa no bairro João de deus tendo este ano a sua 10° edição. 


"É com grande alegria que este ano iremos apresentar a 10° edição da paixão de Cristo no bairro João de Deus. De longe já viemos, é hoje conseguimos muitas vitórias pela força do pai altíssimo. Me lembro de quando as nossas roupas eram feitas de papelão, saco de estopa e outros materiais recicláveis. 


E hoje temos um bom elenco e bom figurino graças ao esforço é ajuda da comunidade, dos tios da igreja é os pequenos é grandes empresários do bairro, que nós ajuda na compra de feijoada caldo de ovos que nós jovens sai passa meses vendendo. É o terceiro ano que estou em uma coordenação geral da encenação é o objetivo junto com os meus companheiros e fazer com que a cada ano melhore cada vez mais essa tradição já esperada pela comunidade e bairros vizinhos. Tenho orgulho é prazer de fazer a encenação paixão de Cristo fundada no bairro pelo nosso coordenador geral do grupo,Eusiel chaves batalha que nos conduz sempre nos caminhos certo da vida cristã. (Joanderson Mendes)



O grupo trabalha dia e noite para que o evento saia em perfeito estado. É a expectativa para a sexta feira santa e grande. O evento atraí todo o bairro João de Deus e bairros vizinhos. Só quem coloca a mão na massa sabe como é prazeroso está fazendo esse grande trabalho no bairro






Nenhum comentário:

Postar um comentário