quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Greve de ônibus nessa manhã pega todos de surpresa após ação criminosa na capital São Luís

As ações criminosas foram registradas nos bairros Recanto Vinhais e Anil



Um ônibus da empresa Primor foi incendiado no fim desta manhã (01), no Recanto dos Vinhais, na rua Antares. A suspeita é que o ato cometido tenha partido de alguma facção criminosa, ainda não identificada.  

Segundo informações de populares, três homens entraram, por volta das 11h20, no ônibus e pediram para o motorista e passageiros descerem do veículo, e atearam fogo.


Após um incêndio registrado em um ônibus no Recanto dos Vinhais, outro coletivo foi incendiado no Pão de Açúcar, próximo ao Anil.  Equipes do Corpo de Bombeiros foram direcionados ao local.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (STTREMA), Gilson Coimbra, afirmou que a categoria vai se reunir, para definir o que será feito.  Já por volta das 13:00 os ônibus começaram a serem recolhidos para a garagem, visando a segurança dos usuários, bem como dos operadores do sistema de transporte de São Luis, o SET e o STTREMA informam que a frota de veículos está sendo totalmente recolhida de forma imediata.

O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários.

fonte: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2014/10/01/interna_urbano,160560/onibus-e-incendiado-no-recanto-dos-vinhais.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário