terça-feira, 26 de maio de 2015

Ilusão do amor - Armindo Buaes e Dalva Maria

  Quando penso em você a perna treme, a voz enrouquece, as mãos ficam frias e o coração vai a mil. Mas tudo ilusão do amor! Quando olho pra você, te vejo linda, cheirosa e vaidosa. Bem como pega em minhas mãos e acaricia meus braços quase nem acredito que ganhei um abraço. Quando escuto sua voz ao telefone dizendo que me ama, fico atordoado. Mas tudo ilusão do amor!


  Você faz questão de me provocar pra dar o entender que me ama. Mas sei que é tudo ilusão do amor! Pois tens outro amor que me causar muita dor. E quando chegou a hora da verdade, só nós dois, vi que não era amor, mas pura Ilusão do amor! Você me beija e me acaricia... Então sinto tua pele macia, enroscada nos meus braços. Aí eu disfarço, pois é tudo ilusão do amor! Mesmo assim deixo tudo acontecer pra ver o que vai advir nesta ilusão. Vejo-te se vestir sem se despedir e quando longe do aconchego, nem pede um chamego. Aí cada um sai pro seu canto, pois não tem mais encanto, só ilusão do amor. Depois de tudo, nada mais acontece, não respiro fundo e nem me escondo do mundo. Pois acabou, tudo já passou, era pura ilusão do amor!
  Agora cadê teu encanto, cadê tua beleza? Tudo que era já passou! Mas ainda acredito que eras bendita. Até te esperei chegar pensando que vinha me buscar e que quando chegasse me abraçasse de verdade. Mas foi tudo ilusão do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário