quinta-feira, 14 de maio de 2015

Você - Armindo Buaes e Dalva Maria


  Não devemos ficar acomodados na vida fácil, pois as facilidades entorpecem nosso espirito e reduzem as nossas capacidades. Aqueles que buscam as facilidades perdem suas empenhas e Voluntariamente assumem as responsabilidades de conseguir interiorizar toda a sua força. Este mundo constrói monumentos para glorificar os que muitos contribuíram para o desenvolvimento politico e econômico das nações. Porém no mundo espiritual quem recebe todas as honrarias são as pessoas que distribuem as suas bondades, seu amor, os sorrisos, as palavras amigas e carinhosas frases de louvor e admiração. De bem com a vida você é tudo, tem tudo e muito mais. Valorize-se! Reconheça o que tens, o que és, e sua fraqueza, pra assim, fortificar as “brechas”.



  Outros podem nem perceber sua presença, mas o que importa? O que vale mesmo é sua grandeza de se reconhecer fraco e ao mesmo tempo sentir-se capaz de mudar o rumo da própria vida. Como está escrito: “Na minha fraqueza, eu me sinto forte.” O que vale e importa é a intensidade com que você tenta viver o que tem pela frente sem medo das pedras do caminho, pois a diferença está em cair e se levantar. Cair novamente e reerguer-se cada vez mais forte sem perder o foco, objetivo e vontade de fazer a coisa acontecer! 
  Você já sabe o que tem de ser feito par se tornar uma pessoa melhor. Sabe o que tem de fazer para ser o melhor no seu trabalho, em casa, no meio social. Então deixe sua vaidade de lado, e não seja bom, mas o melhor. Pois seus concorrentes são bons! Se queres ser uma pessoa bem sucedida, se dedique e se capacite. Pois a oportunidade surge para quem estar preparado! Se uma pessoa quer construir uma casa de dois andares mas só tem certa quantidade de materiais para um andar, por mais que ela queira ela conseguirá erguer a casa que almeja? Tenha os materiais necessários para que quando se deparar com a oportunidade, você não ter que esperar outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário